Skype: stiware

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em nome
de jorge takahashi
Enviada em: sexta-feira, 30 de julho de 2010 12:57
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [delphi-br] Lazarus

 Ao pessoal do grupo,

À todos que postaram a resposta...agradeço...
Mas devido aos aborrecimentos que a minha mensagem causaram, desculpe mesmo.
Não sabia que o assunto era tão delicado assim...

Um abraço

e-mail : jorgekenitetakaha...@yahoo.com.br
<mailto:jorgekenitetakahashi%40yahoo.com.br>
             informatica.ap...@terra.com.br
<mailto:informatica.apoio%40terra.com.br>
site     : www.informaticaapoio.bpg.com.br
       APOIO INFORMATICA S/C LTDA

"O apoio que a sua empresa necessita !!!"