Vale Lembrar que a documentação do Delphi esta online em
http://docs.codegear.com/products/rad_studio

[]´s Camoloze

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Rubem Rocha
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Re: Criar Componente Delphi
Prioridade: Alta

Para os que não sabem, esse PDF é a versão eletrônica do um livro Component
Writers Guide (Guia para Desenvolvedores de Componentes¹) que acompanha o
Delphi 7 licenciado.

Sds.

P.S.: (1)Dado o contexto a que se destina o livro, a tradução da palavra
‘Writers’ soa melhor como ‘desenvolvedores’ ao invés de ‘escritores’, que é
a sua tradução ‘ipsis literis’ (tal e qual) da palavra.