________________________________
De: Ricardo <ricardodevelo...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 2 de Agosto de 2010 15:52:10
Assunto: [delphi-br] Re: Criar Componente Delphi

na epoca do delphi 7 eu li este guia.
foi tudo o q eu precisei ate hoje pra criar componentes.
é um texto longo mas realmente tem q saber estes topicos pra criar componentes.

O capitulo 13 é sobre um componente abrir um form modal

http://www.win.tue.nl/~wstomv/edu/delphi/Delphi7ComponentWritersGuide.pdf

Ricardo Bianchin

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo Rocha <ricardo_r...@...> escreveu