PessoALL, bom dia.

Nâo é fazendo apologia à pirataria nem nada, mas quem aqui, pra uso pessoal,
doméstico, tem um delphi original?
Pelo menos, eu não! Por motivos óbvios... =D
A minha dúvida é a seguinte, eu tinha a versão 7, há um tempão, instalada na
minha máq, aí de uma hora pra outra, não consigo entrar, pois dá a msg de q a
chave utilizada para a instalação, não é válida e sai fora, não tenho a chance
nem de colocar outra.
Já desinstalei e instalei, desinstalei de novo, retirei do registro todas as
menções à Borland e Delphi e reinstalei e mesmo assim, dá a mesma msg.
Alguém aí sabe como faço pra resolver isso?
Se quiserem, entrem em contato em PVT, pra não tomar espaço do fórum.

Obrigado!!

Abs!!

Responder a