Bom, ainda bem q logo de inicio eu disse q não era apologia nenhuma à
pirataria...
Atire a primeira pedra quem tem em casa uma versão do delphi original!!
Ou mesmo do windows, office, oracle, sql server...
Isso sem falar em filmes comprados 3 por 10 reais nas banquinhas dos camelôs...
hipocritas de plantão [MODE ON]