Existem pessoas sensiveis demais nessa vida, não?
Estudantes tem desconto na versão básica do delphi, mas uma pessoa fisica ter
um delphi 2010 enterprise original, só se estiver sentado na grana... versão
trial não conta, lógico...
Até ter windows original, isso não significa nada, uma vez q a maioria dos
pc's, nb's, já vêm com o original e às vezes com o office basicão.
Tbm sou contra a pirataria, baixar da internet não fomenta essa "industria" ao
contrário de ir lá comprar com o camelô CDs, DVDs e etc, o mesmo se compara a
ir nas bocas de fumo e comprar droga, o usuário não pode se eximir de estar
financiando o trafico enqto compra assim como o cara, cliente do camelo. Só
mudam as terminologia de usuário para cliente.
E vamos e venhamos, existem "lojinhas" de softs piratas nos shoppings coreanos
da av paulista, assim como as bocas de fumo, pq tem quem consome e pq tem quem
faz vista grossa, mas aí o assunto muda de foco.