Aparentemente todos os certificados da caixa são assim. O "problema" está na
própria geração da caixa... porém lá ninguem sabe responder nada sobre
isso... e nós mais uma vez, ficamos a ver navios.. até o momento, sem
solução para este problema...

[]s

Em 5 de agosto de 2010 10:08, Albuquerque <sys.e...@yahoo.com> escreveu:

> Caríssimos,
>
> Já implantei NFe em vários clientes, muitos com Certificado A1 e muitos com
> A3.
>
> Porém há algo de estranho acontecendo com o Certificado A1 de um atual
> cliente meu, emitido pela Caixa.
>
> Ao se emitir uma NFe o Certificado solicita a senha praticamente para cada
> processo do webservice (envio, retorno, confirmação, etc).
>
> Isto é, o cliente está tendo que digitar a senha do Certificado no mínimo 6
> vezes (isso mesmo: 6 VEZES !!!) para emitir uma única NFe.
>
> Em nenhum outro cliente meu isso aconteceu.

> [...]

Fellipe Henrique
http://blogs.digitumsoft.com.br/fellipeh

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br