Salve!

Apesar de não programar mais há bom tempo, conheço um pouco de certificado
digital. É possível que o certificado A3 da caixa esteja saindo "de fábrica"
com a opção single sign-on desabilitada. Se for isso ele pede a senha toda hora
mesmo. A solução do colega, no caso exportar para A1 resolve isso pq o
browser/SO por padrão assume o single sign-on.
Para ver se o que eu falei confere, tenta pegar um gerenciador de token da
gemalto/gemplus ou safenet e verificar se o single sign-on da caixa está
desabilitado. Dá pra corrigir? Até daria se a caixa informasse a senha de
administração do token, o que creio não ser o caso.

Espero ter ajudado
Barbosa

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Albuquerque" <sys.e...@...> escreveu

> Alosi.
>

> Desculpe minha ignorância, mas veja se é isto que vc faz:
>

> -conecta o pendrive com o certificado.

Responder a