From: "Eny Urias" <enyur...@yahoo.com.br>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, August 05, 2010 11:06 AM
Subject: Res: RES: [delphi-br] Autoincremento X ClientDataSet

E quem lê direito não perde tempo! Aff! Falei que já peguei os exemplos do
site
da embarcadero e tb nao deu certo... Esse aí eu já li de cabo a rabo e
testei
tudo o que falam lá! Mas, mesmo assim obrigada pela atenção!

Achei esse artigo do Walter
http://www.oocities.com/walterchagas/ClientDataset.html... mas tb não
funciona
por causa do Autoinc na tabela de detalhes...

--
Eny Trova Urias

"Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,
mas
um hábito"- Aristóteles