Se vc estiver usando SQL Server com campos idenntity vc precisar desmarcar
todas as opções do providers flags e desmarcar o campo required também...

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
Blog: http://www.jhosefmarks.com.br
Jesus está voltando

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14)

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br