Sent: Thursday, December 23, 2004 2:17 PM
Subject: Re: [cejug-discussao] Certificações, moderação e os farofas..

Concordo com você Ailton, o que ainda falta na maioria das pessoas é humildade.
Como deu pra perceber nessa discussão, várias pessoas não gostavam de ficar lendo as tais auto-promoções, mas se ninguém tivesse levantado essa questão, seja por brincadeira ou não, essas "propagandas" iam continuar ainda pro um bom tempo.
Vale lembrar que o tal cara não ofendeu ninguém diretamente, mas alguns se queimaram.
Agora com relação à questão do banimento, não sejamos radicais demais.
Todos nós temos direito de reclamar, não importa o modo.

Wendel Cavalcante