Cleiton, nao acho que rolou briga e sim uma discussão
ate pacifica de certa forma hehehehehe
agora uma coisa que me deixa curioso é porque falar de
certificacao JAVA numa lista que so existe por causa
de JAVA causa tanto aborrecimento, não me irrita ler
emails de quem passou na prova ainda mais se contam
detalhes sobre as questoes, etc... e quase sempre quem
anuncia sobre isso conta esses detalhes, nao vejo que
fuja do escopo da lista, se fosse um email sobre "qual
metodologia usar num projeto" ou "como instalar o
tomcat" mesmo sendo relacionados ao java merecem um
OT, mas bem, vamos combinar agora pra quem for
anunciar que bote um OT no email e ninguem se
aborrece. :d

 --- Cleilton <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Amigos do CEJUG, realmente não concordo com esses
> e-mails dizendo que uma pessoa ou outra conseguiu
> seu certificado, pois a lista não tem como objetivo
> esse tipo de coisa, e não participo de listas de
> discussão para ver esses e-mails.
>
> Já está na hora dos membros do CEJUG crescerem mais,
> e acabar com esse tipo de confusao na lista; acho
> ótimo que tenhamos mais e mais profissionais
> preparados e bem certificados na lista, mas não vejo
> necessidade alguma de colocar isso na lista e não
> estou aqui pra ficar lendo e-mails de parabens dos
> [...]
=== message truncated ===

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora.
http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis