A versão é a 7.0.2, entrei em contato com o suporte pois não tenho acesso a
parte de events gateways. Eles me responderam que o Flex só funciona com o
FDS ou o FES, expliquei que não é bem assim que o AMF é nativo, eles m
mandaram um link do Ben Forta falando do FES. Acredito que eles querem que
eu compre o produto, mandei um e-mail pr'o Forta para ver se ele me ajuda a
fazer aqueles malas entenderem que o CF roda felx nativo que FDS e FES não
são pre-requesito para acessar CFC, toda configuração esta padrão no
sistema. quando acesso o link tudo normal página em branco, o problema é o
Flex Gateway que eles desativaram sabe-se lá Deus o porque... De qualquer
forma retorno com as cenas do próximo capítulo rsrs

--
[...]

"Pensar apenas ou desejar somente nunca levou ninguém a lugar nenhum. É
necessário também a ação" - William Shakespeare