Logo agora que eu tava conseguindo implementar
com OpenAmf ?

E o DaoFlex ?

----- Original Message -----
From: "mindu" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Sent: Thursday, April 05, 2007 10:05 AM
Subject: [flexdev] Outras opções além do OpenAmf ?

Pessoal,
Encontrei algumas restrições em relação ao uso de OpenAmf com Flex,
talvez por não dar suporte ao AMF3.
Alguém aqui na lista com mais experiência no uso dessas tecnologias
poderia comentar algo ?

Pelo que eu vi no site do OpenAmf, parece que eles não dão manutenção
nessa biblioteca desde 05/04/2006, o que me deixa um pouco preocupado.
Então estou considerando usar outras opções.

Vi que a melhor opção seria usar o Flex Data Services, mas estou
confuso quanto a licença de uso, onde posso encontrar mais informações
sobre isso ?

Também encontrei quase que um substituto ao FDS, chamado Granite Data
Services ( http://www.graniteds.org ), vou fazer alguns testes e ver o
quanto pode ser útil.

Gostaria de usar Flex invocando diretamente os objetos Java, assim
como é feito pelo Openamf, então descartei o uso de Httpservice.
Webservice não recomendam, por ser mais lento e também por causa dos
serviços ficarem expostos.

Alguém recomenda outra opção ?

[]'s
mindu