O complicado é um servidor descente de CF online não éh?

se não ctz usaria CF, muito gostoso de programa com CF

Abraço \o/
De:
------------------------------    | Rodrigo Pereira Fraga|
http://e-digows.blogspot.com

e-mails: [EMAIL PROTECTED]

Date: Thu, 5 Apr 2007 10:48:34 -0300From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]:
[flexdev] Re: Outras opções além do OpenAmf ?
Pois isso eu gosto tanto do ColdFusion, nao tenho que me preocupar com isso,
ele ja vem com integrações com o FLEX 2

On 4/5/07, Andre <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Eu comecei olhando o dao flex e achei muito complicado fazer o negociorodar,
muito codigopara uma tela simples de mais. Eu vejo vcs falando FDS AMF0,
AMF3oque são isso ?abraço----- Original Message -----From: "mindu" <[EMAIL
PROTECTED]>To: "flexdev" < flexdev@googlegroups.com>Sent: Thursday, April 05,
2007 10:36 AMSubject: [flexdev] Re: Outras opções além do OpenAmf ?Minha camada
de persistência já está pronta, além disso estou usando hibernate.Pelo que eu
vi esse DAOFlex é usado em conjunto com o FDS e achei quetem configuração
demais.valeu pela sugestão.[]'sminduOn 5 abr, 10:07, "Andre" < [EMAIL
PROTECTED]> wrote:> Logo agora que eu tava conseguindo implementar> com OpenAmf
?>> E o DaoFlex ?>> ----- Original Message -----> From: "mindu" < [EMAIL
PROTECTED]>> To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>> Sent: Thursday, April
05, 2007 10:05 AM> Subject: [flexdev] Outras opções além do OpenAmf ?>>
Pessoal,> Encontrei algumas restrições em relação ao uso de OpenAmf com Flex,>
talvez por não dar suporte ao AMF3.> Alguém aqui na lista com mais experiência
no uso dessas tecnologias > poderia comentar algo ?>> Pelo que eu vi no site do
OpenAmf, parece que eles não dão manutenção> nessa biblioteca desde 05/04/2006,
o que me deixa um pouco preocupado.> Então estou considerando usar outras
opções. >> Vi que a melhor opção seria usar o Flex Data Services, mas estou>
confuso quanto a licença de uso, onde posso encontrar mais informações> sobre
isso ?>> Também encontrei quase que um substituto ao FDS, chamado Granite Data
> Services (http://www.graniteds.org), vou fazer alguns testes e ver o> quanto
pode ser útil.>> Gostaria de usar Flex invocando diretamente os objetos Java,
assim > como é feito pelo Openamf, então descartei o uso de Httpservice.>
Webservice não recomendam, por ser mais lento e também por causa dos> serviços
ficarem expostos.>> Alguém recomenda outra opção ? >> []'s> mindu-- Aquele
AbraçoRicardo Araujo
Obtenha o novo Windows Live Messenger!
http://get.live.com/messenger/overview