Oh well. Importante ouvir sua opinião Cleiton, pois vocês
provavelmente tem uma das maiores iniciativas de RIA no Brasil. E é
Flex!

Eu adoro o Flex, trabalhei quase dois anos para a Macromedia e quem me
conhece sabe o tempo que eu invisto nas tecnologias agora da Adobe.
Mas não tenho o menor problema em mudar de lado pois o que importa de
fato é o produto final. A tecnologia é o meio e não o fim.

[]'s
Beck Novaes