Li somente agora todas as respostas.

Concordo com a maioria dos comentarios do pessoal, vou acrescentar meus
cents...
Vou fazer uma comparacao do iPod da Apple... ai a Microsoft "fica com
ciumes" e lanca o Zune (eh isso?).
E ai, qual eh melhor? Obvio que iPod. (Alguem discorda?)
Claro, neste caso nao estou dizendo que o Flex/Flash eh o iPod e o Zune eh o
Silverlight, mas somente para refletir...
O Flash/Flex esta mais solido e ja ganhou bastante espaco... e continua
ganhando.
Quando o Silverlight comecar a deslanchar realmente... ai o Flex ja
"disparou" digamos...
Claro que o poder de marketing da Microsoft eh muito grande e pode
influenciar bastante nisso. A Adobe precisa se mexer mais com marketing
tambem... penso eu (tanto Flex - e ja comentando do ColdFusion 8... precisa
+ mkt!!! -desabafo rs..-).

Bom... resumindo... na minha opiniao Flex/Flash ta na frente e a Microsoft
precisa se mexer muuuito ainda.
Mas como conhecemos o poder dela... nao eh tao dificil.

Abraco,
Arleston Lueders
blog.riacenter.com