no frigir dos ovos são a mesma coisa, não no conceito, mas na prática.

SaintBr.     =]
blog.saintbr.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Richard Manzke
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Tuesday, June 19, 2007 7:46 AM
  Subject: [flexdev] Re: Namespaces

  Saint, desculpa mas acho que tem uma diferença de conceito entre package e
namespaces no actionscript.

  Tradução livre do manual do actionScript ref. o conceito de Pachage e
Namespaces:

  Packages e NameSpaces são conceitos relacionados. Packages permitem a você
empacotar definições de classes juntas de uma forma que facilite o
compartilhamento de código e minimize o conflito de nomes.

  Namespaces permitem que você controle a visibilidade de identificadores, como
os nomes de propriedades e métodos, e pode ser usado para codificar qualquer um
destes dentro ou fora da package.

  Packages fazem você organizar seus arquivos de classes e Namespaces fazem
você gerenciar a visibilidade de propriedades e métodos individualmente.

http://livedocs.adobe.com/flex/201/html/wwhelp/wwhimpl/js/html/wwhelp.htm?href=Part5_ProgAS_155_1.html

  ;)