Sim sao pastinhas pra organizar suas classe ex: simples crie uma pasta
chamada verduras por exemplo, dentro dela vc cria a classe abobrinha

package verduras {
    public class Abobrinha
    {

    }
}

crie tb a classe tomate

package verduras {
    public class Tomate
    {

    }
}

na hora de usar vc importa

import verduras

aii vc pode criar instancias dessas classes que estao na verduras:

var verduradodia:Tomate = new Tomate();

;-)

Ricardo