*Vou procurar novamente, mas vi em algum lugar sobre como compilar uma
aplicação FLEX, sem o builder e sem o Eclipse, vi algo do tipo, claro nao
fica algo tão pratico, mas em alguns casos pode se tornar viavel.*
**
*Se desenvolveram uma VCL (Leia-se PAGA, e bem paga) pra Desenvolver PHP no
Visual Studio.Se bem que a Code Gear lançou o Delphi 4 PHP. Em ambas e nem
mesmo o Zend Studio consome tanto...*

--
Jackson F. de A. Mafra
Designer e Desenvolvedor, Consultor