  From: Andrey Wischneski
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Tuesday, July 03, 2007 10:42 AM
  Subject: [flexdev] Problema com Javaw, memória...

  Tentando me acalmar enquanto escrevo, eu estou TENTANDO trabalhar com o flex
builder, mas esse problema está me tirando do sério...

  Eu estava monitorando a atividade do javaw e ele começa bem, 90K e não passa
disso, quando clico em salvar, aumenta... aumenta... aumenta... até chegar aos
300K ou mais, depois disso eu tenho que fechar pois fica impossível de se fazer
qualquer ação nele, até fechar demora quase 1 minuto...

  Depois de salvar o projeto ele deveria voltar ao normal, não? Mas continua em
300K e não abaixa, segui umas instruções em alguns lugares, inclusive uma
pergunta na lista relacionada, mas não ajudou-me muito, alterei o .ini, todos
os outros projetos estão fechados, mas continua na mesma, por um acaso alguém
já teve este problema?

  Se não me engano o Zend Studio é feito em java, dava o mesmo problema no
windowsXP, ficava comendo memória assim, problema com o JRE?

  Tenho os 2 aqui e o Zend funciona perfeitamente, vou procurar outras
soluções, mas se alguém tiver solucionado o problema, por favor, avise-me...

  Valeu!