uma questao que ressaltei antes sem resposta :

Um exclarecimento:
No Certified Flex 2 Developer Exam:
http://www.adobe.com/devnet/flex/articles/flex_certification.html

Fala que um dos pre-requisitos é a integração Cold Fusion<-> Flex.
Isso é real ou interpretei mal?
Eu até programo em CF, mas se isso for veridico é meio "forte", induzir a
aprender CF pra ter a certificação.

Aguardo...