Cara eu nao li tudo que esta postado aqui sobre o Flash comunication
server...mas acho que seria um recurso meio caro para trabalhar com o
flex...bom eu acho que é possivel fazer um sistema de chat com custo
beneficio mais baixo, que tal usando um webservice para trafego de
dados em um soap? além do numero nao de conexoes nao serem
reestritas...creio que é possivel através do php com a classe Soap
nativa no php5...ou pelo nusoap...heheh