Quem cobra R$ 15,00/hora... putz! Eu falaria uma coisa que não posso
dizer aqui por causa das crianças...

Elvis citou alguns fatores que influenciam no preço, dentre estes o
mais importante que eu acho (vou até citar em letras maiúsculas para
ficar na cabeça daqueles que se vendem como senior por um preço de
Jr.), QUALIDADE!

Se eu fizesse um trampo bem coxa, daqueles tipo "da pra fazer em 1
hora mas vou estimar 2"... eu pensaria em cobrar R$ 15,00... mais não
cobraria mesmo!
Primeiro por que, fazer nas coxas é coisa de quem não valoriza seu
próprio trabalho.
Segundo por que trampo de uma hora não existe.

É nisso que fazer um curso superior ajuda, lá você não aprende não só
a a montar, mais aprende esse tipo de coisa, valorizar seu trabalho e
cobrar por ele (entre outras mais). Se bem que eu não terminei a facu
=/

Meu conselho é: Pequise muito e levante tudo aquilo que for realmente
aplicável ao seu trabalho e crie uma planilha p/ estimar o preço do
seu trabalho.
Sei que não fui agradável, quem quiser responder, me mande email em
private ok?

[]'s