Ola pessoal, sobre a hora trabalhada , quando eu trabalhava para os outros eu
fazia da seguinte maneira.

eu fechava um pacote de horas semanais tipo

segunda    das 7.30 as 12.00 hs
quarta        das 13.00 as 17.30 hs

ai cobrava uma mensalidade  tipo  1.500,00 por mes  e neste periodo o cliente
podia viajar na maionese o quanto quisesse.

em outra empresa eu fechava fechava as outras janelas  e assim eu fechava mais
de uma empresa  e logo estava com a semana e o mes tomado e  oque fazia um bom
salario mensal.

Sem contar a seguranca, quando alguma empresa atrasava ou finalizava algum
projeto eu tinha as outras me sustentando.

Assim permaneci por mais de 10 anos ou mais O CLIENTE FICAVA SATISFEITO E EU
TAMBEM. pois sempre tinha alguma coisa nova sendo criada e coisas velhas
atualizadas.

Abracao a Todos.

Jeferson Dutra.