From: "VELO" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <flexdev@googlegroups.com>
Sent: Wednesday, March 26, 2008 1:31 PM
Subject: [flexdev] Re: Criação do conselho de informática

Se for como o CREA, vai acontecer a mesma coisa que acontece com os
engenheiros...

Ao invés de ser contratado como engenheiro, vai ser contratado como
desenhista industial...

O CREA coloca um monte de regrinhas, horário diferenciado, salário
mínimo profissional, entre outros....

No final das contas, 90% das pessoas formadas em engenharia são
contratados com outra descrição na carteira de trabalho pra escapar da
lei.

VELO