Fico feliz com esta noticia pois a tempos esperava por ela e sei que se for
aprovado realmente vai trazer beneficios a nossa area que e tao mau vista por
conta de certos "proficionais" que .... enfim não vale apena falar sobre isso.
Att: Rivaldo Xavier da Silva Junior.

Date: Wed, 26 Mar 2008 17:46:54 -0300From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL
PROTECTED]: [flexdev] Re: Criação do conselho de informáticaOutro exemplo disso
é a minha empresa, grande parte dos estagiários não sabem criar uma classe, e
estão quase formados...Estou saindo da empresa e não conseguem encontrar alguém
para me substituir, o único curso que fiz foi de Visual Basic a mais de 6
anos...Acho que não basta ir pra faculdade e se formar (alguns nem vão e mesmo
assim se formam) é preciso ter gosto pelo que faz...