Beck, não posso concordar mais contigo.

Eu, para quem não sabe, não tenho curso superior, infelizmente não tive
possibilidades de o tirar mas no entanto não me considero mau
programador. Os meus conhecimentos não foram adquiridos atrás de uma
mesa de universidade mas atrás de um monitor e uma porrada de
documentação que estudo regularmente durante os últimos 8 anos. O meu
estudo é algo que faço diariamente pois nunca me considero satisfeito
com os meus conhecimentos e tento aplicar aos poucos novos conceitos na
minha forma de programar para ver a que ponto estes se enquadram com a
metodologia que aplico naquele momento.

Admito que poderia ter poupado muitas horas se certos conceitos tivesse
adquirido na universidade no entanto não acho que pelo facto de não ter
um canudo não possa ser considerado como um profissional na área.

--

João Fernandes

http://www.onflexwithcf.org
http://www.riapt.org