Hm... eu me lembro quando no havia internet, e tinhamos que programar "de
verdade".

Hoje, tem um monte de "programadores" que, se nao tiver acesso a internet (
google / yahoo, msn, ftps, sourceforge, listas de discussao, etc )
simplesmete NAO programa!

Tem um monte de "sobrinhos" da "geracao mouse" que nao tem nem ideia do que
seja classe, objeto, DER, etc...

lamentavel!