Ixii, num entendi...

olha só como eu preciso:

<mx:VBox width="50%" height="100%">
  <mx:Label text="Tipos de Furo"/>
  ===> aqui eu preciso mostrar os tipos de furo do meu xml <===

   <mx:Label text="Tipo:"/>

   <mx:Label text="Norma:
{parentDocument.sql_vitrineDetalhe.lastResult.produtos.item.ds_simbolo}"/

  <mx:Label text="Material e Tratamento"/>
  ===> aqui eu preciso mostrar os tipos de material do meu xml <===

   <mx:Label text="Ângulo da Hélice"/>
   ===> aqui eu preciso mostrar os tipos de angulo do meu xml <===
</mx:VBox>

Num tem como eu colocar em um repeater e fazer um loop ali onde eu
preciso???