Ué...  o certo é "cego", "ic_cego" ou "ds_furo" ??  agora já me
perdi todo aqui!  :)
    Me parece que é só esse o problema. O xml de retorno vem de um jeito
e vc tenta acessar a propriedade dele de outro.
    Tem como vc nos enviar o xml do lastResult do jeito que ele vem?

    aí fica tranquilo trocar naquele código-exemplo e ver na prática.

    abraço,
    Luís Eduardo.