2008/4/7 villas <[EMAIL PROTECTED]>:

> Pessoal gostaria de uma ajudinha básica aqui e vou tentar ser o mais
> básico possível pois a dúvida é simples.
>
> Estou iniciando com flex mas já mexo com php+mysql e html. Ainda estou
> pensando como php por isso tenho uma dúvida básica do flex +php
> integrado via amfphp.
>
> Quando penso em html +php eu penso em montar um FORM em html com um
> textfiedl de ID por exemplo: 'pedido'. Quando digito algo neste
> textfield e mando o botão submit com action para um arquivo php, a php
> via POST já identifica a variável $pedido e com um simples echo
> [...]
Mano a mecânica do AMFPHP são os services. Tudo que você fazia e fará daqui
pra frente tem que ser orientado, você tem que criar classes com métodos que
vão receber as requisições do flex e assim tratar esses dados e depois
retornar os valores para o flex. O AMFPHP funciona chamando os métodos e
passando variáveis entre eles usando o NetConnection, e receber os dados via
Responder. Então primeiro de tudo que lhe aconselho é pegar os arquivos de
exemplo do amf e olhar os .phps que ele tem no service padrão. Você
entendendo como irá programar no php apartir de agora tudo vai ficar bem
mais fácil, pois no Flex é tudo muito simples.

--
Atenciosamente,

Junio Vitorino - Belo Horizonte - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
http://www.juniovitorino.com