Pessoal, muito obrigado a todos pela ajuda...
Daniel, muito obrigado pelo exemplo que você postou, vai se tornar uma
boa referencia mais a frente...
Beck, meu problema era exatamente este que você mencionou! Muito
Obrigado...
Luís, eu preciso basicamente do ESC e do ENTER, mais a frentre quem
sabe eu precisse de outras teclas... Obrigado também!