Só mais uma coisa!

Vejam com eu fiz,,,
Coloquei:
addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN, this.mubtn.interceptKey

Onde mubtn é o meu botão...

E interceptKey é:
                public function interceptKey( event:flash.events.KeyboardEvent
) :
void{
                        if (event.keyCode==_key){
                                Alert.show("Apertou!")
                        }
                }

As dúvidas agora, pra cada botão com tecla de atalho eu vou ter que
colocar um addEventListener?
E ali, onde tem Alert.show("Apertou!") eu quero que execute o clique
do botão... Como faço isso?

Valeu pessoal! Abraço!