Poxa, parece que o pessoal não está muito a fim de ir para o RJ.
Ninguém do RJ vai se manifestar? Bom, que fique só na brincadeira
mesmo e não vire uma "guerra". Eu preferiria ler mais mensagens das
pessoas justificando por que o "encontro" deveria ser na sua cidade do
que por que NÃO deveria ser noutra.

[]'s
Beck Novaes