Uau,
Ótimas idéias, bem, vamos as praticas,

Em São Paulo já temos alguns que poderiam/gostariam de participar,
Vou organizar uma lista das possíveis pessoas que poderiam participar
e local, depois definimos cronogramas, etc.
O ideal seria próximo ao centro de são paulo, quem tiver prédio,
escritório, flat, garagem, quarto (arrumado) ou afins me avise para
começarmos a bolar o cronograma.
Vão me mandando e-mails com nomes para fazer uma pesquisa, imaginando
que o worshop fosse como exemplo:

Horário: Ou final de semana ou a noite
Valor: Gratuíto (se conseguirmos o local "na faixa")

Se preferir liste seu nome aqui na lista para todos terem noção de
demanda.
O cooperativismo espera por você!!!

Willians Martins, (COBRA)