Uma idéia interessante do João... mas não faço nem idéia em nem como
conseguir isso da Adobe, nem como fazer isso funcionar na prática (no
calor da batalha)

    De qualquer forma, eu me ofereço pra organizar o encontro aqui em
Belo Horizonte, MG.
    Talvez até fazer um pequeno workshop ou demo de tecnologia na hora
pra quem é de fora e quer ver o Flex na prática, mas isso acho que
poderia ficar pra próxima.
    Se a galera de cada região se encontrar e dizer um "oi" já ia ser
bem bacana.  :)

    Será que tem como a gente fazer uma enquete e ver em quais regiões
cada participante da lista está? Assim fica mais fácil saber onde é o
melhor lugar pra gente organizar a coisa.

    O que acham?

    -Luis