Bem, quando você começou falar de apresentações, projetos, Cases etc,
acho que começou ficar complexo demais para se tornar realidade. Acho
que para um "primeiro" encontro poderia ser mesmo coisa simples. Vamos
supor que o objetivo seja o mais simples possível: cada estado reúne
um pessoal só para "dar um oi". O que precisamos para fazer acontecer?

1. Ter uma idéia do número de pessoas a fim de participar em cada
estado
2. Verificar a viabilidade de cada estado poder usar o Adobe Connect
3. Ter uma pessoa responsável em cada estado
4. Esta pessoa coordenará com os outros o local do evento no seu
estado
3. Definir uma data para o evento (não sei se antes ou depois do item
3... ou até mesmo do item 1)

Ou seja, vamos definir primeiro as coisas mais iniciais com Data,
participantes e local e depois talvez possamos evoluir para algo mais
sofisticado com apresentações, etc.

[]'s
Beck Novaes