Acho que a melhor solução para muitos dados seria a requisição a cada letra
ou a cada 2 letras... Nem sempre é bom confiar que o cliente tenha uma
máquina boa pra receber todo o array pela internet (uma requisição grande) e
guardar aquilo na memória...

Eu ainda preciso analizar qual é o melhor jeito quando se trabalha com
grandes volumes de informação, mas acho que as tabelas GRANDES mesmo não
precisam de busca incremental, anyway...