Eu conhecia ambos (fluorine e weborb), mas uma coisa me deixou entrigado...
Porque esses pacotes tem um instalador e não um pacote de classes como os
outros (rubyAMF, amfPHP).
Quando colocar meu projeto em ambiente de produção vou precisar de ter o
weborb/fluorine também instalado no meu servidor???

--
Atenciosamente,

Junio Vitorino - Belo Horizonte - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
http://www.juniovitorino.com