Nao junio, pelo que eu sei, esses pacotes apenas criam uns templates no
Visual Studio para ficar mais facil de vc criar um novo projeto... enquanto
a instalar no servidor nao precisa, apenas tem que subir as dlls que eles
utilizam que estarao na bin...

Digo isso pelo fluorine, pois o weborb nao conheco...