Mário ( []'s )

Eu já li esse post ai sobre o sl ...certamente ele puxaria a sardinha
pro lado dele, mas até que foi de leve, mas vamos considerar alguns
fatores ...
1) a data do post: 2008/07/17 ... nesse periodo o sl estava na versão 1
onde ele atendia basicamente ás necessidades do designer e as
ferramentas ainda eras precárias, diga-se o Blend.
2) na epoca não havia muito material sobre a tecnologia e testar era um
trabalho dificil
3) o cara é da adobe e não preciso dizer mais nada ... rrsrsrsrs

Hoje so sl está na versão 2.0 beta 2,  atenção ao BETA, pois muita gente
acha que já é a versão final ...
as ferramentas evoluiram muito, no qual o blend está na versão 2.5 ctp
july 2008 e o visual studio ganhou suporte ao SL 2.0
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=50A9EC01-267B-4521-B7D7-C0DBA8866434&displaylang=en

qto à sua duvida de oq ter para desenvolver com sl segue o seguinte na
pagina de download

        System Requirements

    * *Supported Operating Systems: *Windows Server 2003; Windows Vista;
      Windows XP

    * Microsoft Visual Studio 2008 Standard or above
    * Microsoft Expression Blend 2.5 June 2008 Preview
      <http://expression.microsoft.com/en-us/cc643423.aspx> [Optional]

Eu não descarto a possibilidade de num futuro proximo estar fazendo
projetos tanto com flex qto com slight ...