Ola Saint!

Confesso que ainda não testei a versão nova do Silverlight, mas os alphas e
betas foram muito assustadores, pelo menos pra mim. Muito javascript (ta, ta
bom... ajax...) e muita coisa desnecessária (como Visual Studio).

E tem outra, o background da Adobe (macromedia) é imenso, em se tratando de
RIA. Confesso que ponho minha fé, trabalho e propaganda no Flex/Flash muito
mais do que no silverlight da MS.

Agora, pelo seu e-mail, deu a entender que você não sabe que o mxml é bem
mais antigo que o xaml. Acredito que o primeiro realmente, foi o Lazlo, se
não me engano.

Sobre o Thermo, não usei ele ainda... ja saiu? To meio por fora nos ultimos
meses :(

Acredito que assim como .net, da pra compilar o silverlight sem o VS, mas
parece ser bem complicado. Somando o fato que o SDK do Flex é free, acho que
nesse ponto não tem muito o que discutir.

Concordo que a IDE do Flex Builder tem muito o que melhorar, mas eu estou
gostando, e muito, das evoluções desde a versão 2 Alpha.

Abraços a todos!

Rogerio Gonzalez