para seu conhecimento o sl não é tão novo qto vc pensa e ele surgiu
justamente no alge no flex 2.
e qual o problema de se pegar uma boa ideia e torna-la melhor ? afinal é
assim que surgem coisas novas.
"nada se cria, tudo se copia e se transforma"
e pq o flex não poderia estar "sugando" o sl assim como o sl fez com ele
?? (na sua teoria)

[]'s