com certeza, não encare como menosprezo minha citação anterior, mas acho
que enquanto usarem tecnologias defasadas, o valor agregado nos projetos
de médio porte será afetado pq sempre tem alguém q faz em php por 10% do
preço oq eu faria em flex + c# ...  e isso é oq acaba tornando o valor
do projeto e os salarios da categoria mais baixos ...