concordo com voce, existe uma guerrilha movida a dinheiro nesse historia
toda ... mas sabermos onde estamos pisando é crucial para sobreviver
nesse mercado mutante ... com certeza hj eu sou mais flex com certeza, é
ele que paga minhas contas, porém preciso saber oq está acontecendo
nessa area .. para q eu não aconteçe com o sl ou outros, oq aconteceu
com flex/ajax comigo, qdo fui ver ja tava bombando ... rsrsrs