Mário,

Nas minhas pesquisas eu entendi como funcionam as coisas. Fiquei meio
frustrado por estar trabalhando da forma errada ao que o Flex
trabalha. Vou tentar explicar um pouco como estou trabalhando aqui.

Eu costumo trabalhar com alguns patterns para deixar meus codigos mais
organizados e de fácil manutenção.
Aqui eu estou usando uma camada que inicia o "Site". Ele sobe no meu
Visual Studio uma instancia do Servidore HTTP para debugar meus
serviços e é onde publica os serviços do fluorine.

Os serviços estão em outro projeto. Projeto.Services
Para acesso ao banco de dados eu criei um outro projeto que me serve
como um Repository Pattern. Projeto.Data

Como meu projeto está no início estava indo tudo muito bem, até que
pensei em criar mais uma camada. a Model. Projeto.Model

O que eu estava pensando:

Na camada service eu publiquei um método assim:
Namespace Projeto
    [RemotingService]
    public class PessoaService
        public void Save(Pessoa pessoa)
            // DO

E em uma outra camada Projeto.Model eu ter a implementação de Pessoa
Class com os seus atributos e propriedades.

Mas acho que não dá.

Sabem alguma coisa sobre?

Obrigado

[]´s