Galera,

Eu tenho duas classes identicas, uma classe no .NET e outra no Flex.
Exemplo:

Pessoa
get: Nome
set: Nome

Como eu passo por parametro no metodo do serviço uma instancia dessa
classe, Exemplo:

var p:Pessoa = new Pessoa();
p.Nome = "Teste";
Service.SavePessoa(p);

Se na assinatura do service SavePessoa eu aceitar no parametro um tipo
Object eu consigo pegar objeto, porém se eu mudar a assinatura para
receber o tipo Pessoa eu não consigo chamar o serviço.

Procurei a documentação para saber como Bindar esse parametro
serializado mas não consegui achar. Alguém já passou por isso e
conseguiu uma solução?

[]´s