Opa, vou olhar esses links! Obrigado
Com o blazeDS e o GraniteDS fica bem fácil de configurar. Vamos ver
com esse...
Provavelmente não vou poder utilizar, pois aqui na empresa optamos
pelos citados acima.
Se eu conseguir transformar meus objetos vinculados ao hibernate em DTO
´s de uma forma automatizada já ficaria legal e resolveria todos
os meus problemas.
[]´s