________________________________

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de Andre
Caetano Caetano
Enviada em: sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 08:23
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: [flexdev] Re: Cache no Flex

Falando de navegadores, acredito que ter um navegador preferido para
desenvolver seja uma estratégia ruim,
eu uso os dois navegadores, pois acredito que o numero de usuarios no IE seja
maior que dos usuarios do FF.
sendo assim eu uso o IE e firefox para testes da minha aplicação!!!! e nunca vi
resultado nessa tecla de atalho no FF nem no IE,
so indo no braço mesmo e mandar "limpar tudo". dai sim.

Abraço